Liberado plantio de algodão geneticamente modificado em Roraima. O texto já está em vigor e os agricultores do Estado já podem começar a cultivar o produto em suas lavouras.
O governo federal liberou o plantio de algodão transgênico em Roraima. A decisão, que atende a uma reivindicação dos agricultores do Estado, está formalizada em instrução normativa assinada pela ministra da Agricultura, Kátia Abreu.
Veja aqui a matéria completa
Nenhum comentário:
Postar um comentário